04252024Qui
Last updateTer, 23 Abr 2024 4pm
>>

Relatório anual da Direcção Metsä de 2019, escolhido como o melhor pelos profissionais de comunicação da Finlândia

A ProCom - Associação Finlandesa de Profissionais de Comunicação - atribuiu ao relatório anual da Direcção Metsä de 2019 o prestigioso título de "o melhor" dos relatórios anuais das empresas cotadas na Finlândia. A associação efectua a avaliação anualmente. A Direcção da Metsä faz parte do Grupo Metsä.

De acordo com o comunicado de imprensa da ProCom, o comité de avaliação agradeceu ao Conselho de Administração da Metsä por uma entidade muito bem sucedida nas quatro áreas (finanças, narrativa, visualidade e responsabilidade). Em especial, a responsabilidade e a mitigação das alterações climáticas são temas-chave do relatório anual do Conselho de Administração da Metsä, que fornece uma justificação clara para a existência da empresa e para os seus objectivos futuros.
"O nosso objectivo era mostrar claramente o valor que criamos como empresa e também comunicar as nossas áreas de desenvolvimento para o futuro". Em particular, queríamos abrir as nossas metas de sustentabilidade e desempenho e descrever como a Metsä Board está a fornecer soluções para os desafios globais. Este prémio é um grande reconhecimento do trabalho que tem sido feito no Grupo Metsä para criar uma boa entidade de relatório anual", afirma Marjo Halonen, VP de Comunicação da Metsä Board.
www.metsagroup.com